Segundo a polícia, os feridos foram encaminhados ao hospital e o atirador foi morto. O suspeito é um ex-policial
Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line |
Um atirador invadiu um bar considerado histórico para motociclistas na Califórnia, nos Estados Unidos, e matou quatro pessoas. Segundo autoridades locais, outras seis pessoas ficaram feridas no ataque e foram levadas para o hospital. De acordo com a polícia, o suspeito foi morto.
O caso aconteceu nessa quarta-feira (23/8) no bar Cook’s Corner, em Trabuco Canyon, no Condado de Orange. O estabelecimento foi inaugurado no século 19 e é um reduto do motociclistas, famoso no estado.
Até o momento, as autoridades norte-americanas não informaram como o homem foi morto, bem como a motivação do caso, que está sendo investigada.
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, afirmou que estava monitorando a situação e “coordenando com as autoridades locais à medida que mais detalhes fossem disponibilizados”, segundo tuíte dele.
A KCAL News, citando fontes policiais, afirmou que o atirador era um sargento aposentado da polícia de Ventura. Mike Brown, comandante do Departamento de Polícia de Ventura, disse que as autoridades de Orange County ligaram para ele a fim de confirmar que o suspeito havia sido um oficial da agência. E, realmente, o homem começou no departamento de Ventura em julho de 1986 e aposentou-se como sargento em fevereiro de 2014.
Atirador agiu em lugar histórico
O bar Cook’s Corner é um local muito frequentado pela comunidade de motociclistas no sul da Califórnia. Placas na frente do comércio dizem que ele foi construído em 1884.
Por Laura Braga - Metrópoles
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.