Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Foto mostra capacete de motociclista morto ao lado da mãe cravejado de balas

Jovem estava junto com sua mãe, que foi atingida por 3 disparos. Rapaz morreu em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) 7, de Sobradinho



Marcos Kaio da Cunha Morais, 25 anos, foi assassinado com cerca de 20 tiros na cabeça. O jovem morreu nesta quarta-feira (5/7), em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) 7, de Sobradinho 2. A foto do capacete da vítima impressiona pela quantidade de perfurações (foto em destaque). Ele estava junto com sua mãe, Marleide Bizerra da Cunha, 49, que acabou atingida por três disparos.

Mãe e filho estavam em uma moto, na frente da UBS, quando um carro se aproximou, e o motorista do veículo disparou diversas vezes; em seguida, fugiu.

Marleide teria levado três tiros no tórax e foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), consciente e orientada. Ela passou por cirurgia e será transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Samambaia (HRSAM).
Tornozeleira eletrônica

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) confirmou a morte do homem baleado no local. A vítima usava tornozeleira eletrônica, segundo a Polícia Militar do DF.

A ocorrência foi registrada na 35ª DP (Sobradinho II). Segundo o delegado-chefe da unidade, Ricardo Viana, todas as hipóteses para motivação do crime estão sendo consideradas.

No momento, os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar na identificação da placa do carro e, consequentemente, do condutor que fez os disparos.

Por Jonatas Martins - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.