Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Cobrador esfaqueado teve pneu do carro furado por desconhecido: “Único fato atípico”

Cobrador não sabe quem o esfaqueou e diz não ter inimizades. Ele, porém, relembra que teve o pneu de seu carro furado por alguém há 2 meses


Reprodução

Um vídeo impressionante ganhou os noticiários e as redes sociais nessa quinta-feira (27/7). Um cobrador de ônibus, de 44 anos, foi esfaqueado pelas costas por um homem, até então, não identificado. Apesar de não conseguir indicar quem é o suspeito ou por qual motivo o crime aconteceu, a vítima lembrou de um fato atípico que ocorreu há dois meses, quando um desconhecido furou o pneu de seu carro.

O ataque ocorreu na noite de quarta, enquanto a vítima estava em uma distribuidora de bebidas, no Setor O, Ceilândia. Na ocasião, o coletivo estava estacionado no terminal de ônibus, ao lado da cena do crime. O cobrador não sabe indicar se há alguma correlação entre o fato e a facada.

Imagens chocantes flagraram o momento. É possível ver um homem de casaco preto e capuz atravessando a rua e se aproximando da vítima. De repente, tira um facão da roupa e golpeia o cobrador nas costas, próximo à nuca. Em seguida, foge.

Veja o momento do ataque:


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 22h20 e transportou a vítima, que estava consciente e orientado, para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com ferimento nas costas, dispneia, hipertensão e suspeita de danos ao pulmão. O cobrador passou por cirurgia na unidade de saúde.

A PCDF foi acionada para apurar a motivação do crime. Agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) analisaram imagens de câmeras de segurança da distribuidora.

Até a mais recente atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. No dia seguinte ao episódio, um cachorro encontrou uma faca com vestígios de sangue em um campo sintético, próximo ao local em que ocorreu o ataque. A Polícia Civil apreendeu a arma branca, a fim de investigar se o objeto foi, de fato, utilizado no crime.

Por Jonatas Martins, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.