Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo mostra momento em que homem invade hospital e atira na ex no DF

Cleuson Sousa de Moura Silva atirou cinco vezes contra Cleonice Maria Lima na noite de domingo. Ele foi preso logo depois


Reprodução

Câmera de segurança da recepção do Hospital São Francisco, em Ceilândia, no Distrito Federal, registrou o momento em que um homem atira contra a ex-companheira na noite de domingo (28/5). A vítima, Cleonice Maria Lima, 46, foi atingida por dois dos cinco tiros disparados por Cleuson Sousa de Moura Silva, 43 anos.

A mulher passou por cirurgia e está em estado grave, segundo informou a Polícia Civil (PCDF) na noite de domingo.

Após os disparos, o homem fugiu em um Ford Escort Vermelho. Ele foi preso momentos depois em uma parada de ônibus da região.

Assista ao vídeo:


Perseguição

Neste mês, Cleonice chegou a procurar a Polícia Civil do DF (PCDF) para denunciar perseguições por parte de Cleuson. À polícia ela afirmou que os dois mantiveram um relacionamento de quatro anos, que terminou em abril.

Segundo ela, a relação nunca foi boa, mas, Cleuson teria se tornado mais agressivo a partir de 2020, quando passou a xingar e a bater em Cleonice, além de ameaçá-la de morte.

    Ela chegou a registrar ocorrência contra ele — que foi preso, mas colocado em liberdade após audiência de custódia. Após a liberdade dele, Cleonice o perdoou e continuou no relacionamento. Porém, em abril deste ano, ela deu um fim definitivo à relação.

Desde então, Cleuson teria perseguido Cleonice na casa e no trabalho dela, além de a importunar por meio de ligações. Em 5 de maio, ele chegou a ir até o hospital em que a mulher trabalha portando um objeto similar a uma arma. Ao não encontrá-la na recepção, começou a entrar nas áreas restritas da unidade de saúde até ser expulso por um segurança.

Por Paulo Toledo Piza e Samara Schwingel - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.