Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Professora é arremessada de tobogã em parque aquático no DF e cai de uma altura de 5 metros

Acidente aconteceu em parque no Núcleo Rural Pipiripau, em Planaltina. Vítima tem 28 anos


Reprodução / Instagram

Um acidente em um parque aquático do Distrito Federal deixou uma professora de 28 anos com vários ferimentos. O caso aconteceu na última semana, no Parque Acqua Cerrado, localizado no Núcleo Rural Pipiripau II, em Planaltina (DF). Em uma curva do escorrega, a mulher que descia no tobogã acabou saindo do brinquedo e caiu de uma altura de 5 metros.

Funcionários do parque e o Corpo de Bombeiros precisaram atender a professora. Quando os socorristas chegaram, viram a vítima com corte na cabeça, sangrando, e suspeita de luxações no ombro e cotovelo direito.

O quadro também preocupou os militares, por uma suspeita de traumatismo raquimedular, uma lesão da medula espinhal. Mesmo com os ferimentos, ela estava consciente, orientada e estável. Atendida no local, a professora foi transportada para o Hospital de Base de Brasília.
Parque se manifesta

O Parque Acqua Cerrado divulgou nota nas redes sociais informando que o brinquedo está isolado desde o momento do acidente e que, desde novembro de 2011, data de abertura, é a primeira vez que algo do tipo acontece. Ainda segundo o clube, uma perícia vai determinar os motivos da falha.

“Desde o momento do ocorrido estamos em contato com os familiares e amiga da nossa cliente para acompanhar as notícias a respeito do seu estado de saúde, a fim de auxiliar no que for preciso.”

Por Alan Rios - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.