Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Acidente grave deixa três mortos na DF-251, perto da entrada da Marinha

Colisão gravíssima envolveu cinco veículos perto da entrada da Marinha. Bombeiros tentaram reanimar uma das vítimas



Um acidente gravíssimo na BR-251, próximo à entrada da Marinha do Brasil, envolveu cinco veículos e deixou três pessoas mortas na noite desta segunda-feira (8/5). Um casal que dirigia um Citroën C3 Picasso, de 49 e 51 anos, e o motorista do Jac J-3, de idade não informada, não sobreviveram. Uma quarta vítima, um adolescente de 17 anos que também estava no J-3, foi levada ao hospital em estado grave.

A via precisou ser fechada nos dois sentidos. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 18h para a ocorrência, que ficou a cargo das polícias Civil e Rodoviária Federal em seguida.

Uma perícia da Polícia Civil vai determinar a dinâmica exata do acidente, mas a cena mostra os carros C3 e J-3 colididos de frente, com o Citroën capotado às margens da pista. Um outro veículo, um Ford Fiesta com cinco pessoas, também acabou capotando. Mesmo com o tombamento, somente um passageiro adulto precisou ser levado ao hospital, sentindo dor na cervical.

Os dois últimos carros envolvidos, um Jeep Compass e uma Hilux, tinham apenas motoristas, que não sofreram ferimentos. O Corpo de Bombeiros mobilizou nove viaturas e um um helicóptero para atender às vítimas do acidente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) chegou às 21h50 no local para recolher os corpos e o caso será investigado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

A via onde ocorreu o acidente é de mão dupla e o trecho não tem postes de iluminação. Pessoas que passavam pelo local e ficavam presas no bloqueio da via reclamavam sobre a pista, principalmente pela falta de fiscalização e pardais.

Veja cenas do acidente:

Casal de Minas Gerais

O casal que estava no C3 mora em uma área rural próximo a Unaí (MG). Lara e Robson estavam retornando da viagem que fizeram a Goiânia para visitar os dois filhos, um de 23 e outro de 19 anos. O amigo da família Junio Nunes, 24, destacou que os dois tinham o hábito de dirigir à noite, conheciam a pista. Ele lamentou a perda.

    “Eles faziam de tudo pelos filhos. Lara era extremamente acolhedora e brincalhona. Robson era mecânico, muito trabalhador. Iam sempre visitar os filhos. Eu conhecia a família desde criança.”

Outra vítima foi o condutor de um JAC, que morreu na acidente. Os bombeiros tentaram reanima-lo por mais de 30 minutos. O adolescente, passageiro do J-3, foi transportado com trauma cranioencefálico (TCE) para o Hospital Regional de Santa Maria.

Confira o trabalho da PCDF e do CBMDF:

Por Francisco Dutra, Jade Abreu e Alan Rios - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.