Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia prende suspeito de espancar e pisotear desafeto até a morte no DF

Crime ocorreu no último dia 13, em Ceilândia. Daniel Ferreira da Silva, 46 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu quatro dias depois


Daniel Ferreira/Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte), prendeu, nessa quinta-feira (20/4), um jovem de 26 anos com mandado de prisão em aberto por suspeita de espancar até a morte Daniel Ferreira da Silva, 46. O crime ocorreu no último dia 13, na QNN 19 de Ceilândia.

O suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia, teria assassinado Daniel após a vítima “tirar satisfação” com o criminoso sobre uma agressão cometida contra outra pessoa, no local do homicídio.

As investigações revelaram que, mesmo com Daniel caído ao chão e desacordado, devido às agressões, o criminoso continuou a pisar na cabeça de Daniel. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Base, mas morreu quatro dias depois.

Testemunhas informaram que, após as agressões, o suspeito se glorificou pelo crime brutalmente cometido: “Bati mesmo, pisei na cabeça mesmo”.

Em depoimento à polícia, porém, o preso deu outra versão. O agressor afirmou que bateu em Daniel depois de os dois discutirem por causa de uma suposta investida sexual da vítima contra uma adolescente de 15 anos deficiente. No entanto, a PCDF descartou essa versão.

O criminoso deve responder por homicídio qualificado e, se condenado, poderá receber pena de até 30 anos de detenção.

Por Thalita Vasconcelos e Marcus Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.