Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher é morta com quatro tiros no DF e agressor termina baleado pela PM

Após ordem de parada dos PMs, Murillo Samuel Muniz de Jesus, que é ex-companheiro da vítima de 32 anos, disparou contra os agentes. Ele foi atingido por um disparo na cabeça e transportado para o hospital


PMDF

Uma mulher, de 32 anos, morreu ao ser baleada pelo ex-companheiro, na madrugada desta quarta-feira (12/4), em Planaltina. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de Maria da Penha e, no momento em que chegaram na casa, flagraram o momento exato das agressões. Para conter o homem, os PMs efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito permanecia internado no hospital.

O crime é tratado como feminicídio e ocorreu por volta da meia-noite, na Estância 1 de Planaltina. Segundo informações da Polícia Militar, as equipes flagraram o homem, identificado como Murillo Samuel Muniz de Jesus, 26 anos, efetuando os disparos contra a companheira. Os militares deram ordem de parada ao homem, mas ele continuou e se virou para a equipe com a arma de fogo em punho.

Para conter o agressor, os PMs atiraram contra ele. O tiro acertou a cabeça do criminoso. Já a mulher levou quatro tiros na perna esquerda, nos braços e no tórax. Ela foi transportada com hemorragia interna ao Hospital Regional de Planaltina. No entanto, no começo desta manhã, a morte da vítima foi confirmada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o agressor foi levado ao hospital em estado grave e inconsciente.

Os policiais encontraram em posse do autor uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .765, uma algema de metal, um laudo médico hospitalar em nome dele e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 4,7 mil dentro do carro. O local foi preservado para a perícia do Polícia Civil do DF.

Por Darcianne Diogo - Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.