Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Motorista sem habilitação bate de frente em carro da PMDF; veja o vídeo

Veículo da PMDF monitorava bairro de Ceilândia, quando foi atingido por carro desgovernado. Motorista se recusou a fazer teste do bafômetro



Uma motorista sem habilitação bateu o carro contra um veículo da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na madrugada deste domingo (9/4), por volta da 1h30. O caso aconteceu na QNM 4, em Ceilândia, onde uma equipe da corporação monitorava a área.

A motorista do Jeep Renegade que provocou o acidente não tinha habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O automóvel estaria desgovernado, segundo a PMDF.

A equipe de militares passava por um estacionamento, quando a viatura foi atingida de frente. A motorista do Jeep foi presa em flagrante por direção perigosa e dano qualificado.

Uma câmera instalada no carro da PMDF registrou o ocorrido.


Depois do susto, dois policiais precisaram ir ao hospital, para passar por exames, mas receberam alta médica e passam bem. As duas ocupantes do carro que provocou o acidente não se feriram.

“O laudo do IML [Instituto de Medicina Legal] foi inconclusivo. Embriaguez ao volante em apuração”, afirmou a PMDF, em nota.

Por Jonatas Martins e Carlos Carone - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.