Briga se deu por causa de uma marcação de pênalti
![]() |
Reprodução |
Em Minas Gerais, um jogador foi esfaqueado pelo árbitro durante uma partida de futebol na tarde de domingo (16). O jogo estava acontecendo em um campo de várzea em Montes Claros quando o árbitro marcou um pênalti, motivo esse que iniciou a briga.
De acordo com o que foi registrado na delegacia, o árbitro recebeu a faca tipo peixeira, de seu filho, adolescente de 14 anos.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o jogador de 25 anos sendo golpeado por várias facadas. Ele foi levado para o hospital onde está internado e passou por cirurgia.
Após ataque, o árbitro fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar, levado para a delegacia e liberado após o depoimento. Ele falou aos policiais que agiu em legítima defesa após ser agredido por vários jogadores.
Um jogador, de 25 anos, foi esfaqueado pelo árbitro durante uma partida de futebol em um campo na Vila Oliveira, em Montes Claros. Testemunhas contaram à polícia que a vítima e o suspeito iniciaram uma briga por conta de um pênalti marcado pelo árbitro. pic.twitter.com/zQLP1BJPyt
— Itacoatiara AM News (@licoes_de39926) April 18, 2023
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine
Reprodução autorizada somente com os créditos do jornalista, site e o link da matéria.
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.