Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo. Homem estuprou idosa em frente a cadeirante antes de ser amarrado em poste

Suspeito foi detido na tarde desta quarta-feira (22/3) após violentar uma mulher que não pôde oferecer resistência


Reprodução

Um cadeirante relatou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), “aos prantos”, que teria presenciado o estupro de uma mulher de 56 anos, que vive em situação de rua, na QNM 08, em Ceilândia, nessa terça-feira (21/3). O homem narrou detalhes do crime aos militares e apontou a autoria do agressor, que também é morador de rua.

Segundo relatou a testemunha à PM, o estuprador, de 38 anos, apelidado de “Japão”, fugiu após o ataque. Desde então, o criminoso passou a ser procurado até ser localizado, nesta tarde, por populares, amarrado em um poste e, em seguida, preso e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II).

O Metrópoles teve acesso às filmagens de câmeras de segurança que flagraram a ação. Nas imagens, que captaram momentos antes de o crime sexual acontecer, é possível ver o instante em que o homem se aproxima da mulher, que está no chão e abaixa-se para praticar o ato. O cadeirante também pode ser visto no local.

Veja:


A reportagem apurou que a mulher estava inconsciente em virtude do uso de álcool e drogas, e não teria reagido ao estupro. Segundo a PMDF, foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a mulher ao hospital para tomar os remédios indicados à vítimas de violência sexual e depois à delegacia, para registro de ocorrência.

Após a chegada da polícia, o homem, amarrado ao poste, foi retirado do local por militares e encaminhado à delegacia. Ele passará por audiência de custódia.


Por Jéssica Ribeiro e Marcus Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.