Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo flagra ato heroico de PM ao impedir que homem se jogue de viaduto

A policial passou pelo viaduto próximo à Torre de TV e viu um morador em situação de rua prestes a se jogar da marquise. Ela convenceu o homem a entregar uma faca e sair do local



Um homem em situação de rua, sem identidade revelada, desistiu de tirar a própria vida após uma policial militar convencê-lo de desistir. O caso ocorreu por volta das 13h desta quarta-feira (29/3). A policial passou pelo viaduto próximo à Torre de TV e viu o homem prestes a se jogar da marquise. A estrutura tem cinco metros de altura, segundo a Secretaria de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal (SODF). Confira o atendimento no vídeo abaixo.

Ela solicitou apoio de mais colegas e começou a negociação. A todo instante o homem pedia que os policiais se afastassem, deixando apenas a militar em contato com ele. Foi quando ela convenceu o homem a entregar a faca que ele portava. Em seguida se aproximou e ele deu as mãos à ela.

Assim que o homem a atendeu, a policial o abraçou. Ela solicitou apoio do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e ficou ao lado dele até a condução pelos bombeiros. “Fui ganhando a confiança dele e a todo momento falei de Deus. Não tive como fugir deste assunto”, afirmou a soldado Andreia, do Departamento Logística e Finanças da Polícia Militar, que realizou a negociação.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.