Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo chocante: recepcionista é esfaqueada 9 vezes e, ensanguentada, se arrasta gritando por socorro

Furioso com a rejeição, o homem, que aparece de mochila nas costas, tira uma faca da cintura e empurra a mulher para os fundos de um bar



Imagens chocantes registradas por câmeras de segurança instaladas em um comércio, em Vicente Pires, flagraram o momento em que um homem esfaqueia nove vezes uma mulher por não aceitar o fim do relacionamento. O vídeo flagra a frieza e a violência com que o suspeito tenta matar a vítima, que está internada em estado gravíssimo em uma unidade de saúde do DF. O suspeito foi detido por populares até a chegada da polícia.

De acordo com as investigações conduzidas pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), o criminoso, de 22 anos, começou a se relacionar com a jovem, de 21, em dezembro do ano passado. Já em janeiro deste ano, o casal resolveu morar junto, mas as crises de ciúmes do homem provocaram o fim da relação.

Um dia antes da tentativa de feminicídio, o criminoso já havia tentado agredir a ex-companheira, mas a Polícia Militar do DF (PMDF) foi chamada, e o suspeito fugiu. Na manhã desta quinta (23/3), o homem foi ao local de trabalho da vítima para, supostamente, buscar alguns pertences e ir embora. No entanto, ele tentou reatar o relacionamento mais uma vez, o que foi negado pela mulher.

Veja momento em que o homem invade o estabelecimento e esfaqueia a vítima nove vezes:



Ataque covarde

Furioso com a rejeição, o homem, que aparece de mochila nas costas, tira uma faca da cintura e empurra a mulher para os fundos do estabelecimento, próximo a um banheiro. Enquanto faz a vítima recuar, o criminoso desfere vários golpes na barriga e nas costas dela. Desesperada, a jovem grita por socorro.

Populares que estavam próximos ao bar correm para socorrer a vítima enquanto o autor da barbárie deixa o local apressadamente. A mulher cai no chão algumas vezes e se arrasta pedindo para que alguém a ajude. Algumas pessoas amparam a jovem, que tinha dificuldades para andar em razão das múltiplas facadas. Ela é colocada em um carro e levada às pressas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Depois de preso, o autor foi conduzido para a 8ª DP onde foi autuado e preso por tentativa de feminicídio, com motivo fútil e meio que dificultou a defesa da mulher. Se condenado, o agressor pode pegar pena de 12 a 30 anos – o homem não tinha passagens pela polícia. Ele confessou o crime, dizendo que o fez para se defender, pois teria sido ameaçado pela vítima.

Por Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.