Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Por telefone, bombeiros ajudam músico a salvar idoso engasgado; veja o vídeo

Orientações de bombeiro por telefone ajudaram o músico Uryel Rhander a salvar o cliente de uma padaria do Guará que se engasgou com salgado



Com ajuda das recomendações de um bombeiro, repassadas por telefone, o músico Uryel Rhander Costa, 27 anos, conseguiu salvar o cliente de uma padaria que se engasgou com um salgado, na QI 5 do Guará.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o ocorrido, e é possível ver o momento em que a vítima de engasgo consegue cuspir o alimento e voltar a respirar.

As orientações para o salvamento foram repassadas ao músico por uma pessoa do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), em ligação.


Uryel contou que almoçava no momento em que percebeu que o cliente da padaria engasgou. “Comecei a me desesperar, porque vi ele ficando roxo. Acho que os funcionários ficaram paralisados com a situação. Então, tive essa reação, porque não poderia ver alguém morrer assim, porque ninguém conseguiu ajudar”, detalhou o música.

Após a situação, e com o cliente da padaria recuperado do susto, o músico se disse aliviado: “Fiquei muito feliz, porque, realmente, achei que ele fosse morrer em meus braços. Depois que se recuperou, ele falou comigo e me agradeceu”.

Por Jonatas Martins - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.