Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher que teve nádega lambida antes de injeção: “Achei que o líquido tivesse escorrido”

A vítima sentiu algo molhado e chegou a perguntar se o medicamento havia vazado. Quando percebeu o que ocorreu, deixou o local constrangida


Imagem de Triggermouse por Pixabay

Em depoimento prestado na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), a jovem de 21 anos que teve as nádegas lambidas por um farmacêutico antes da aplicação de uma injeção contraceptiva, deu detalhes de como ocorreu a importunação sexual. A vítima informou, durante a oitiva, que pensou ter sentido escorrer o medicamento da injeção. No entanto, tratava-se da saliva do agressor.

A jovem contou que costumava sempre ir na mesma farmácia aplicar a injeção, mas nunca havia feito o procedimento com o farmacêutico em questão. Ele foi preso, em flagrante, nesta quinta-feira (9/3).

A vítima relatou que o profissional pediu para que ela virasse de frente para a parede após ela abaixar a calça na altura padrão em que esse tipo de procedimento exige.

Logo depois, a vítima sentiu algo molhado em sua nádega e chegou a perguntar se o medicamento havia vazado. Quando percebeu que havia sido lambida, a jovem deixou o local constrangida.

“A vítima relatou os fatos para a mãe, que foi à farmácia conversar com o gerente, tendo o autor [do crime] entrado na conversa e, em defesa própria, alegado que a vítima, na hora da aplicação, teria abaixado as calças até os joelhos, como se fosse conivente com o abuso sofrido”, detalhou o delegado-chefe da 38ª DP, Ataliba Neto.

Outro caso

Durante as investigações, a polícia descobriu que uma colaboradora da loja já havia feito reclamações sobre o comportamento inadequado do suspeito. A testemunha relatou que o funcionário tinha o costume de a chamar de “gostosa” e de a olhar de maneira invasiva , o que a deixava constrangida.

O assediador foi preso e autuado em flagrante por importunação sexual. Ele foi levado à carceragem da polícia e, caso condenado, poderá receber pena de um a cinco anos de prisão.

Por Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.