Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Acidente perto do TJDFT deixa feridos e complica trânsito no Eixo Monumental

Duas pessoas sofreram escoriações e foram levadas ao Hospital de Base. Ocupantes de veículo que teria provocado o acidente fugiram do local


Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line

Um acidente em frente ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), sentido Rodoviária do Plano Piloto, provoca trânsito intenso na área central de Brasília, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13/3). O tráfego, que registrar engarrafamentos por volta desse horário, no Eixo Monumental, ficou mais congestionado devido à colisão entre um carro e uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que duas pessoas se feriram e foram levadas para o Hospital de Base (HBDF), com leves escoriações no corpo. O veículo que teria provocado o acidente continua no local. No entanto, os ocupantes do automóvel fugiram após o ocorrido, segundo a corporação.

O trânsito apresenta engarrafamento em duas vias, no Eixo Monumental, a partir da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte; na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), desde a altura da Quadra 2.

No Eixo Monumental, segundo aplicativos de trânsito, o tempo médio para percorrer o trajeto até o TJDFT pode chegar a 32 minutos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acompanha o caso, mas ainda não divulgou detalhes sobre o ocorrido.

Por Jéssica Eufrásio - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.