Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Uma pessoa perdeu a vida durante acidente envolvendo duas motos na EPTG

Quando os bombeiros chegaram no local do acidente um dos envolvidos já estava sem sinais vitais



Um homem de 43 anos perdeu a vida neste domingo (26/02), durante acidente na EPTG. De acordo com o Serviço Operacional de Informação Pública - SOINP/CBMDF, o socorro foi acionado às 07h23 para atender uma ocorrência de acidente envolvendo duas motos, próximo a saída do Guará sentido SIA.

Ao chegarem no local, as equipes de salvamento se depararam com dois homens no chão, duas motos esportivas e um poste de iluminação obstruindo duas das três faixas da via marginal e ainda uma placa de sinalização de trânsito arrancada durante o a tragédia.

O senhor W.G.S de 43 anos, condutor de uma das motocicletas apresentava algumas lesões na região da perna direita e nos pulmões. Ele foi transportado consciente e orientado para o hospital pelo os socorristas do SAMU.

A segunda vítima, o  senhor A.A.S. de 43 anos, não tinha sinais vitais e o óbito foi confirmado pelo médico da equipe.

Devido a interdição da via para o atendimento ás vítimas o trânsito teve lentidão nesse período.

A NEOENERGIA esteve no local para isolar os cabos e informou que o poste não estava energizado. O poste é exclusivo de iluminação pública. 

A PCDF foi acionada e ficará a cargo da investigações para esclarecer o que motivou essa tragédia onde uma pessoa perdeu a vida.











Por Francisco Gelielçon

Reprodução autorizada somente com os créditos do jornalista, site e o link da matéria.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.