Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Em Goiás, mulher cai no chão após levar “voadora” no meio da rua. Veja

Agressor foi levado para a delegacia, onde assinou um TCO e foi liberado. Caso aconteceu em Campos Belos (GO)


Reprodução Redes Sociais

Um jovem de 24 anos foi parar na delegacia depois de dar uma “voadora” em uma mulher que caminhava pela rua. O caso aconteceu em Campos Belos, no nordeste goiano, na noite desse sábado (28/1). Câmeras de seguranças registraram o momento da agressão.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito vive em situação de rua, foi levado para a delegacia, ouvido e liberado. Testemunhas relataram que outras pessoas já foram agredidas por ele na cidade.

Veja o vídeo:


Pelas imagens é possível ver quando a mulher está caminhando pela via, na companhia de outra pessoas e de uma criança. Na sequência, o homem, que vem no sentido contrário da rua, para e dá um chute na altura da barriga dela, que cai no chão.

O vídeo também registrou o momento em que um entregador desce da moto para socorrer a mulher agredida. Segundo os policiais, ela não teve ferimentos graves, mas sofreu arranhões em razão da queda.

O nome do suspeito não foi revelado. De acordo com a Polícia Civil e com outros moradores da cidade, esse não é o primeiro episódio de agressão do homem, que já tem passagens por roubo e desacato. Ele foi levado para a delegacia pela Polícia Militar, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Por Laura Braga - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.