Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Cantor gospel tem prisão pedida por instituto após suposto estupro

O cantor Lucas Nascimento, filho da renomada cantora gospel Rose Nascimento, teve a prisão pedida por instituto após denúncia de estupro



O Instituto Nacional de Combate à Violência Familiar pediu a prisão do cantor gospel Lucas Nascimento Azeredo, filho da renomada cantora evangélica Rose Nascimento, por suposto estupro de uma menor de idade.

Manuella de Oliveira Rosa, de 24 anos, representada pelo instituto, alega que sofreu abusos sexuais dos 13 aos 19 anos. Na ocasião, Lucas teria sido casado com a mãe dela.

Em depoimento à polícia, a jovem relatou que Lucas a chantageou para manter relações sexuais, de forma a não contar para a mãe dela, então esposa do cantor, que a filha era bissexual.

O pedido de prisão foi feito nesta quarta-feira (4/1) na 35ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, por Jeanderson Koslowsky, advogado do instituto.

O termo de declaração detalha supostos episódios de abuso sexual e foi protocolado no último dia 30 de dezembro, na mesma delegacia.

No documento, Manuella de Oliveira Rosa afirma que Rose Nascimento chegou a ligar para a sua tia a fim de responsabilizar a suposta vítima pelas relações sexuais.

Ao longo desta quarta-feira (4/1), a coluna tentou contato com Lucas Nascimento, que deletou as redes sociais, e Rose Nascimento. Até o momento, não houve retorno. O espaço segue aberto a manifestações.

No ano passado, o Lucas Nascimento, de 34 anos, contou que foi proibido de cantar em igrejas por conta de tatuagens que fez pelo corpo.

Considerada uma das vozes mais fortes da música cristã e umas das intérpretes mais conhecidas do meio gospel, Rose Nascimento já vendeu mais de 9 milhões de discos no Brasil. No Instagram, possui mais de dois milhões de seguidores. Ela chegou a postar fotos com o filho, que deletou suas redes sociais.

Rose Nascimento é pastora e fundadora, junto com o seu esposo, pastor João Azeredo, da Igreja Evan­gélica Deus do Impossível (IEDI), localizada em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Por Paulo Cappelli - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.