Polícia Civil do Rio de Janeiro descartou que ferimentos de Thiago Rodrigues tenham sido causados por um assalto
![]() |
Reprodução |
Depois de Thiago Rodrigues ter sido encontrado com ferimentos na região da cabeça – após, supostamente, ter sofrido um assalto –, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu a investigação nesta segunda-feira (19/12). Segundo a PCRJ, o ator teria caído sozinho, e imagens de segurança de prédios da região comprovariam a tese. As informações são do Domingo Espetacular, da Record TV.
De acordo com as diligências, as imagens que mostram o artista caindo e batendo a cabeça no chão são do dia do suposto assalto, às 5h40, na Praça Santos Dumont, local em que Thiago foi encontrado. A polícia pontuou ainda que descartará o roubo e incluirá a tipificação de “fato atípico”, o que irá suspender o inquérito.
Veja o vídeo do ator caindo:
O ator, no entanto, alegou em seu depoimento que, após sair de uma festa acompanhado de uma amiga, teria sido abordado e agredido por criminosos. Argumentou ainda que os bandidos teriam levado seu celular. A polícia ainda investiga a hipótese de Thiago ter sido furtado.
Relembre o caso
O ator Thiago Rodrigues teria sido assaltado por bandidos no Rio de Janeiro, no domingo da semana passada (10/12). Segundo o artista, ele ficou desacordado após o ataque, e só foi encontrado no dia seguinte sob os cuidados de uma senhora que trabalha na Praça Santos Dumont.
Por João Victor - Metrópoles
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.