Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ladrão é localizado mergulhando em brejo após invadir residência e amarrar vítima no interior de SP

Criminoso tentou se esconder na água em uma área rural de Jacupiranga, mas foi encontrado pela PM


Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um ladrão tentou se esconder dentro de um brejo, em uma área de mata em Jacupiranga, no interior de São Paulo, mas foi localizado por policiais militares e preso. De acordo com informações obtidas pelo g1, o suspeito e mais dois comparsas invadiram uma casa, amarram a vítima e roubaram vários itens. Durante a fuga dos criminosos, o proprietário do imóvel acionou a Polícia Militar.

Segundo a corporação, um homem chegou à sede da PM informando que três homens encapuzados e armados invadiram sua casa, o renderam e o amarraram. Em seguida, roubaram vários objetos, como televisores e maquinários, e fugiram roubando também o carro dele.

Enquanto relatava o acontecido aos agentes de segurança, o veículo roubado passou na frente à unidade policial. Diante disso, os militares entraram imediatamente em uma viatura e começaram a seguir o carro, que estava sendo conduzido por um dos criminosos.

Ao notar que era perseguido pelos policiais, o suspeito acelerou o veículo para fugir. Chegando próximo a uma área rural, ele desceu do carro e correu em direção à mata, que foi cercada pelos agentes.

Segundo a PM, os policiais localizaram os rastros deixados pelo suspeito na mata e, ao entrarem em uma área de difícil acesso, o encontraram mergulhado em um brejo, tentado ficar submerso para se esconder na água.

O criminoso foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) de Jacupiranga, onde foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. Dentro do carro da vítima, os policiais encontraram os objetos roubados e uma espingarda usada no crime. Não há informações sobre os outros dois suspeitos de participarem do crime.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Foto: Divulgação / Polícia Militar


Por g1 Santos

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.