Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homens imobilizam criminoso e salvam mulher de ataque em Águas Claras

O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (13/12), na quadra 107, em Águas Claras, no Distrito Federal. Criminoso foi preso em flagrante


Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um criminoso, que segurava uma mulher, de 37 anos, pela roupa enquanto apontava um objeto pontiagudo para o corpo dela, é imobilizado por testemunhas. O caso aconteceu por volta das 20h30, dessa terça-feira (13/12), na quadra 107, em Águas Claras, no Distrito Federal.

Segundo relatos, uma vizinha olhava pela janela quando viu o suspeito se aproximar da vítima e agarrá-la. Assustada com a situação, a moradora passou a gritar por socorro.

O barulho chamou atenção de três homens que, na intenção de ajudar vítima, aproximaram-se do criminoso e, após uma manobra arriscada, contiveram o suspeito.

Confira as imagens:


Na gravação é possível ver uma das testemunhas, posicionada atrás do criminoso, caminhando calmamente em direção ao suspeito enquanto outra pessoa tenta convencê-lo a desistir da empreitada. Do lado direito, uma terceira testemunha aciona um extintor de incêndio no momento em que o infrator é contido, na intenção de impedir que ele ferisse alguém.

Aos policias, a vítima disse que estava caminhando com o cachorro quando viu o criminoso “rodeando alguns carros”. Ao avistá-la, o homem foi em direção a ela, a agarrou pela blusa e começou a dizer coisas “sem nexo”, tais como: “Eles querem me matar” e “Peça para eles me soltarem”, apesar de não haver ninguém por perto.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito foi detido por testemunhas até a chegada dos policiais. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

Por Jéssica Ribeiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.