Homem de 40 anos foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual de Bauru, onde permanece internado na ala de queimados
![]() |
Reprodução |
Um eletricista de 40 anos está internado em estado grave, desde a quarta-feira (7/12), quando sofreu uma descarga elétrica, em um poste na cidade de Bauru, no interior paulista.
O profissional chegou a ter a roupa incendiada, segundo registros feitos por uma testemunha.
Uma mulher que passava pelo local gravou, com um celular, a vítima inconsciente, pendurada no poste por uma cinta de segurança, com o pés apoiados em uma escada. Sai fumaça do corpo do homem.
Em seguida, o colete que o eletricista usa começa a pegar fogo. A testemunha chega a afirmar, neste momento, que “já era”. Logo na sequência, o homem recobra a consciência, primeiramente movimentando as pernas.
Com seu colete em chamas, ele demora cerca de um minuto para se desvencilhar da cinta de segurança e descer a escada.
Já no asfalto, testemunhas ajudam a apagar o fogo. Uma delas, segundo as imagens, segura um extintor de incêndio.
O homem foi levado em seguida para o pronto-socorro central, com queimaduras no rosto, braços e costas.
Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a a Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital Estadual de Bauru, onde permanece em tratamento.
A instituição afirmou ao Metrópoles, na manhã desta sexta-feira (9/12), que familiares do eletricista não autorizaram a divulgação de seu estado de saúde.
Ele prestava serviços à Americanet. Nenhum porta-voz da empresa havia sido localizado até a publicação desta reportagem. O espaço está a disposição para eventuais posicionamentos.
Por Alfredo Henrique - Metrópoles
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.