Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Poetisa paraibana declama em verso, sonho de conhecer Bráulio Bessa; veja vídeo

Reprodução / Instagram

Chegou ao jornalista do Conexão Correio, Francisco Gildemir, informações sobre uma jovem poetisa, do sertão paraibano que por onde anda encanta a todos com seus belos versos.

Diante disso, ele foi até Marizópolis, cidade com aproximadamente 7.000 habitantes e cerca de 450 quilômetros de distância da capital, João Pessoa.

"Como toda cidade do sertão nordestino não é difícil encontrar pessoas que retratam seus costumes e culturas em forma de poesias e versos.
 
Reprodução / Instagram

E foi nessa cidade que conhecemos Joyce Viana Braga, de apenas 22 anos que tem se destacado em vários grupos e plataformas digitais retratando com muito orgulho sua região com versos e poesias.

Joyce, é filha e neta de sertanejos, está no 9° período de psicologia e já até lançou um livro cujo o título é muito forte e digno de ser comparado a grandes escritores. Chama-se: “Poetizando a Vida”.

Apesar de já ter uma certa notoriedade tanto nas redes sociais e em sua região, a jovem poetisa não esconde o desejo de conhecer seu ídolo e grande inspirador, o cearense e poeta Bráulio Bessa.

De forma descontraída e com a simplicidade de uma sertaneja aguerrida, ela declamou o dia a dia de uma pequena cidade nordestina e ao final falou de seu sonho." Francisco Gildemir da Silva, jornalista do Conexão Correio.




Por Francisco Gelielçon, com informações do Conexão Correio

Reprodução autorizada somente com os créditos do jornalista, site e o link da matéria.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.