Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

No catar, repórter da Rede Globo dá empurrão em torcedor durante reportagem ao vivo; veja

Reprodução / Twitter

Eric Faria, um dos repórteres da TV Globo que está fazendo a cobertura da Copa do Mundo, no Catar, empurrou um torcedor de forma agressiva durante uma reportagem ao vivo, para o Bom dia Brasil, na manhã desta sexta-feira (18).

Ana Luiza Guimarães, âncora do informativo na TV, se assustou com a atitude de seu colega.

"Opa! Que susto! Está tudo bem aí, Eric?", perguntou Ana Luiza.

"Oi, Ana, bom dia para você e para todo mundo. Eu estou em um lugar muito cheio aqui. Acho que o rapaz estava distraído ali e me deu um esbarrão", respondeu Eric.

Diante da repercussão, o comportamento de Eric dividiu opiniões na redes sociais. Houve pessoas que acharam engraçado, mas muitos criticaram sua atitude, devido ser perceptível que o torcedor esbarrou sem querer.

Ao ver que sua reação já havia viralizado de forma negativa, Eric entrou ao vivo no Redação SporTV e pediu desculpas.

"Obviamente que a imagem já viralizou. Eu estava de costas, preparado para fazer minha participação no Bom Dia Brasil e levei um baita esbarrão de um torcedor, que realmente estava distraído. Eu acabei empurrando o torcedor, não sabia nem se estava ao vivo ou não. Tomei um empurrão e a minha reação foi empurrar também. Obviamente não é a melhor das reações".

"Acabei tirando esse torcedor de perto de mim de um jeito mal-educado. Tentei até pedir desculpas para o torcedor, mas ele saiu e eu nem o vi mais. Eu sei que já está na internet viralizando e eu acho legal esclarecer. Não teve maldade da parte dele e nem da minha. Tomara que ele aceite as minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui", disse o jornalista.


Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Reprodução autorizada somente com os créditos do jornalista, site e o link da matéria.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.