Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Motorista de ônibus é atingido com pedrada na cabeça enquanto dirigia na W3

Foto: Andre Borges/Agência Brasília

Um motorista de ônibus foi agredido com uma pedrada, na quadra 712 da W3 Norte. De acordo com o relato de testemunhas, uma pessoa que ainda não foi identificada, arremessou o objeto em direção ao ônibus, atingindo o para-brisas dianteiro e, na sequência, o condutor. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a ocorrência.

De acordo com a equipe de socorro, o caso aconteceu por volta das 8h40, nesta quinta-feira (24/11). Ao chegarem no endereço, os militares encontraram o motorista sentado no meio fio, com a cabeça sangrando. O rodoviário foi atendido e transportado ao Hospital de Base.

Segundo os bombeiros, ele apresentava um corte com perfuração causada por objeto contundente na região da testa, mas estava consciente, orientado e estável. Eles não souberam informar se havia passageiros no ônibus. Para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar empregou uma viatura e três militares.

No início do mês, dois motoristas de ônibus se envolveram em uma briga de trânsito, em uma parada na W3 Sul. O caso ocorreu em 8 de novembro. Um dos condutores levou um soco no rosto e recebeu atendimento do CBMDF. Ônibus de duas empresas distintas se envolveram na confusão, no ponto que fica na altura da 509 Sul. Enquanto algumas pessoas ajudaram o motorista ferido, outras tentaram impedir que um dos ônibus deixasse o local.

O motorista agredido estava com um corte acima do nariz e foi transportado para o Hospital de Base. A Polícia Militar do DF (PMDF) também foi acionada. No entanto, quando os militares chegaram ao local, o condutor agressor havia fugido e a confusão estava controlada.

Com informações do CBMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.