Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Durante surto, Andressa Urach oferece filho em sacrifício, afirma marido

Foto: Arquivo pessoal

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, informou aos fãs de sua esposa em um vídeo com mais de 6 minutos que Urach está internada há duas semana em uma clínica psiquiátrica devido ter sofrido um surto psicótico.

Durante a crise, Thiago revelou que ela tentou oferecer o bebê, de nove meses de idade, em um sacrifício religioso.

"Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade", disse Thiago.

Durante sua fala no vídeo, Thiago contou que Andressa chegou a afirmar que Leon seria o patriarca bíblico Isaac e que ela teria que oferecê-lo em sacrifício.

"Andressa chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac, que ia oferecer o Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade", afirmou Thiago.

Segundo Thiago, ele conversou com a médica que está acompanhando Andressa e ainda não há um diagnóstico sobre a influenciadora e também sem previsão de alta.

"Além do transtorno de Borderline que Andressa já tinha sido diagnosticada há um tempo, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata", exclareceu Thiago.

Em processo de divórcio, o marido da  influenciadora relatou que está ajuizando uma ação que pedirá a guarda do filho Leon

"Com mais esse problema fica inviável manter um relacionamento social, imagina um casamento? Por isso, estou ajuizando uma ação de divórcio com o pedido de guarda do Leon. Quero o divórcio. Consegui gravar uma boa parte das coisas que aconteceram durante o surto", Thiago completou sua fala.

Veja o vídeo onde Thiago faz as declarações:


Por Francisco Gelielçon

Reprodução autorizada somente com os créditos do jornalista, site e o link da matéria.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.