Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: ladra usa faca e rende cliente em estacionamento de shopping no DF

O modus operandi da criminosa era sempre o mesmo: ela escolhia vítimas que estavam com celular e dinheiro, e as rendiam pelas costas


Reprodução

Uma mulher transexual, identificada como Jéssica Labelly Lima Tavares, foi presa nessa terça-feira (4/10), no Rio de Janeiro, após esfaquear uma pessoa durante um roubo, no estacionamento de um shopping da capital carioca. A criminosa já fez vítimas no DF e em Goiás. Em 28 de setembro, a suspeita foi flagrada por câmeras de segurança do Brasília Shopping rendendo outra pessoa, no estacionamento do centro comercial. A ladra costumava ameaçar clientes com uma faca, no momento em que as vítimas se preparavam para entrar nos veículos.

Policiais militares prenderam Jéssica nessa terça, após ela esfaquear uma empresária carioca, no shopping Rio Sul, em Botafogo, no Rio. A criminosa fugiu para a capital carioca após cometer crimes semelhantes no DF e em Goiânia, no shopping Flanboyant.

O modus operandi da suspeita era sempre o mesmo. Ela escolhia as vítimas que aparentavam carregar celular e dinheiro, e as rendiam quando já estavam entrando nos veículos parados em uma das vagas dos estacionamentos cobertos. Logo em seguida, ameaçava esfaqueá-las caso não entregassem todos os objetos de valor.

Veja imagens do crime no Brasília Shopping:


Carro abandonado

A ladra costumava abandonar os alvos em locais ermos e levava a chave do veículo, telefone e dinheiro, para que as vítimas demorassem a acionar a polícia. A coluna apurou que a transexual cometeu o crime no DF, quando cumpria regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP).

A suspeita deveria trabalhar durante o dia e retornar ao presídio à noite. No mesmo dia em que cometeu o assalto no Brasília Shopping, a criminosa também assaltou uma travesti, usando uma faca para obrigá-la a lhe entregar o celular.

Por Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.