Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vídeo: Jorge e Mateus paralisam show e denunciam furtos de celulares

Durante um show em Campinas (SP), realizado no último final de semana, os sertanejos alertaram o público sobre roubos na plateia


Reprodução/Instagram

Jorge e Mateus faziam um show em Campinas (SP), na última sexta-feira (22/10), quando foram surpreendidos com diversos furtos durante a apresentação. A dupla, então, paralisou a cantoria para alertar o público sobre os acontecimentos. De acordo com Jorge, uma mulher foi roubada em frente ao palco.

“Queria só falar uma coisinha aqui. Tem uma galera aí que teve o celular roubado. Cuidado aí, tá? A Sara, que tá aqui na frente, bem no dia do aniversário dela, se alguém achar, devolve aí, moçada, o telefone, e toma cuidado, porque todo lugar que tem gente boa igual vocês tem gente mal-intencionada para pegar o que não é seu. E vamos que vamos”, explicou o sertanejo.


No início de agosto, Jorge e Mateus alcançaram um novo marco: o último álbum da dupla, É Simples Assim, lançado pela gravadora Som Livre, chegou ao 3º lugar no Top Álbum Global do Spotify. O ranking, que trazia a diva Beyoncé na liderança, traz os projetos dos artistas mais ouvidos no mundo inteiro dentro da plataforma digital.

Com 19 faixas, sendo duas inéditas – entre elas a nova canção de trabalho 5 Regras, o projeto atende um desejo antigo do público e traz releituras e pot-pourris de grandes sucessos românticos, contemplando diferentes gêneros musicais, famosos nas vozes de artistas renomados da música brasileira, como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte, Jorge Aragão, entre outros.

Por Gabriel Lima - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.