Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Record expulsa Tiago e Shay de A Fazenda 14 após briga com agressão

Às 2h15 da madrugada desta sexta-feira (21/10), produção do reality show anunciou a expulsão dos peões


Shayan e Tiago foram expulsos da Fazenda (Divulgação: Record TV)

Às 2h15 desta sexta-feira (21/10), a produção de A Fazenda 14 anunciou oficialmente a expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin após uma briga que culminou em agressão de ambas as partes. No comunicado, foi pedido para que os confinados arrumassem as malas de Tiago. Sendo assim, tanto um quanto o outro terão valores descontados na 3ª parcela do cachê pago pela Record TV.

“A produção decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade um do outro e também dos outros peões”, informou o comunicado, que foi lido por Lucas Santos, fazendeiro da semana.


Enquanto alguns peões caíram no choro, como Ruvinha, Kerline e Babi, outros, como Vini e Deolane Bezerra, se indignaram com a atitude da produção. “Ele tem o direito e deve questionar. Peço para o meu jurídico dar todo apoio a ele”, esbravejou Deolane na sala.

Já Deborah Albuquerque, em um ato de revolta, quebrou um copo de vidro na cozinha. “Quem tinha que ser expulsa era ela [Deolane]”, gritou a participante.

Por Cadu Safner - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.