Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Menina de 9 anos chora em escola e denuncia ter sofrido abuso sexual

Durante trajeto para escola, o homem aproveitou para cometer os abusos sexuais, dando um beijo forçado e apalpando partes íntimas da criança


Reprodução

A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (3/10), um homem de 58 anos acusado de abusar sexualmente de uma menina, de 9.

O criminoso teria um relacionamento com a vizinha da mãe da criança, e se aproveitou da proximidade para adquirir, por meio da namorada, a confiança da mãe da menina e da vítima.


O abusador passou a oferecer carona para levar a mãe ao trabalho e a filha para a escola, sendo que sempre insistia em deixar primeiro a mãe e depois a menor no colégio.

Na última viagem feita, o criminoso passou a cometer os abusos sexuais, dando um beijo forçado e acariciando as partes íntimas da criança, que estava no banco de trás do carro. A menina entrou chorando na escola e a polícia foi acionada. Durante as diligências, os investigadores conseguiram prender o abusador em flagrante.

Divulgação PCDF

Segundo a investigação, além dos abusos, o autuado pressionou a criança para que a menina não revelasse sua conduta a ninguém.

O homem responderá por estupro de vulnerável e, se condenado, pode pegar até 15 anos de reclusão.

Por Marcus Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.