Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Médico de 27 anos morre durante plantão em hospital do PR; polícia investiga

O médico Atamai Caetano Moraes, de 27 anos, morreu durante um plantão na Santa Casa de Prudentópolis, na região central do Paraná.


Divulgação/CRM

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PR) lamentou a morte e disse que o jovem foi vítima de um possível infarto, conforme relatos repassados ao conselho por amigos e colegas de trabalho. A Polícia Civil informou que apura o caso. 

De acordo com o CRM, Atamai passou mal durante um plantão na Santa Casa, no domingo (23). O conselho disse que uma equipe médica se mobilizou para ajudá-lo, mas Atamai não resistiu.

O corpo do médico foi velado em Curitiba, cidade que ele era natural, na segunda (24).

Segundo o CRM, Atamai se formou em medicina em 2019 pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). O jovem também era advogado.

Em nota, a Santa Casa de Prudentópolis lamentou a morte.

“Um homem de caráter, dedicado, que sempre cumpriu seu dever de cuidar de vidas com responsabilidade, atenção e amor. Nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho pela perda deste colaborador, desejando que Deus dê o consolo a todos.”

Apesar do pouco de tempo de carreira, o CRM destacou que Atamai fez trabalhos relevantes em hospitais, como o Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Na capital, o jovem também atuou no Hospital Santa Cruz.

G1/PR

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.