Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Dois jovens de 19 anos são assassinados a tiros no Distrito Federal

Após o ataque, suspeito de matar vítimas foi encontrado morto com um tiro na cabeça, próximo ao local do crime, em Samambaia Sul

Foto Francisco Gelielçon / Estrutural On-line

Duas pessoas morreram vítimas de arma de fogo na QR 512/514 de Samambaia Sul, próximo à Escola Classe (EC) 512. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado na madrugada desta segunda-feira (3/10). Contudo, quando as equipes chegaram ao local informado, encontraram dois jovens sem vida. As vítimas têm 19 anos e foram identificadas apenas pelas iniciais do nome: J.C.F.D e D.V.J.

Testemunhas informaram que o autor do crime estava de carro e teria atirado diversas vezes contra um grupo de pessoas. Os dois jovens foram atingidos por vários disparos e morreram na hora. Uma mulher também foi baleada, mas conseguiu ser socorrida por familiares e está fora de perigo.

Moradores e familiares das vítimas chegaram a informar a policiais militares quem seria o responsável pelo ataque. Entretanto, pouco tempo depois, o homem foi encontrado morto com tiro na cabeça, na Quadra 112, próximo à estação de metrô Samambaia Sul.

A vítima foi identificada como o suposto autor do crime ocorrido na Quadra 512/514. No local, policiais apreenderam uma arma de fogo. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Por Mirelle Pinheiro e Carlos Carone - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.