Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: redemoinho de poeira arrasta e levanta piscinas à venda em GO

Três piscinas expostas para venda foram arrastadas e chegaram a ser levantadas pela força de um redemoinho em Terezópolis de Goiás (GO)


Reprodução

Um forte redemoinho de poeira ocorrido nessa quarta-feira (14/9) em Terezópolis de Goiás (GO), na região metropolitana da capital, foi tão forte que chegou a arrastar e levantar piscinas que estavam expostas para venda em um comércio da cidade.

O momento foi registrado em vídeo por um funcionário do local. As imagens mostram o instante exato em que as piscinas foram levantadas, enquanto os trabalhadores tentavam se proteger e observavam à distância.

Veja:


O fenômeno ocorre com certa frequência nesta época do ano, no estado, quando o calor aumenta, o solo esquenta e a umidade do ar cai bruscamente.

Cidades de Goiás estão entre as que registraram as maiores temperaturas do país, nos últimos dias, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Esses redemoinhos tendem a ser breves, com alturas de centímetros, apenas, mas que também podem ultrapassar vários metros, a depender da força do vento.

Por Galtiery Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.