Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

DF: passageiro levou tiro ao tentar recuperar celular tomado em assalto

A vítima ferida foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal, onde está internada em estado gravíssimo


Imagem de Kerttu por Pixabay / Pixabay License / Grátis para uso comercial / Atribuição não requerida

Um passageiro de transporte por aplicativo foi baleado no rosto após tentar recuperar o celular tomado durante assalto. O caso ocorreu próximo à Granja do Torto, na tarde dessa quarta-feira (21/9). Dois suspeitos seguem foragidos, e o caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) como tentativa de latrocínio.

A coluna Na Mira apurou que o motorista de aplicativo no qual estava a vítima baleada seguia para a rodoviária do Plano Piloto. Ao parar em um ponto, em frente à passarela do Mestre D’Armas, em Planaltina (DF), dois homens entraram no veículo. Depois, após mais duas paradas, outros dois passageiros embarcaram.

No decorrer do trajeto, a primeira dupla a entrar no carro anunciou o assalto. Um dos homens mostrou uma arma de fogo e tomou carteiras e celulares das vítimas. Nesse momento, o motorista parou o veículo e pediu para que os criminosos levassem o automóvel, mas que os liberassem.

Entretanto, a dupla de assaltantes queria manter uma das vítimas como refém. Ao descer do veículo, o motorista pediu para que os criminosos fossem embora. No momento em que todos saíram, um dos passageiros, ainda não identificado, tentou pegar o celular de volta.

Ao ver o movimento, um dos assaltantes atirou no rosto da vítima. Os suspeitos fugiram com o carro, mas o abandonaram pouco depois. O automóvel foi apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e levado para a delegacia, onde passará por perícia.

O passageiro ferido encontra-se internado em estado gravíssimo, no Hospital de Base.

Por Mirelle Pinheiro e Carlos Carone - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.