Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo mostra ajudante de carga matando colega a tiros após discussão

Segundo testemunhas, vítima foi morta após desentendimento de trabalho. Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira


Foto: Reprodução/ Metrópoles

O momento em que um funcionário de um galpão de construção é morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (3/8), foi flagrado por câmeras de segurança. O assassinato aconteceu na loja Campeão da Construção, em Taguatinga. Os dois envolvidos são ajudantes de carga.

As imagens mostram o assassino, atualmente foragido, Thales Costa, no momento em que efetua o disparo contra a vítima, Diogo Reis Ferreira. Uma câmera mostra Thales correndo atrás de Diogo. A outra gravação mostra a vítima, que usa boné e camiseta preta, andando pelo depósito. Ele se apoia em caixas empilhadas no galpão e, por fim, cai no chão. Os outros funcionários se aproximam e ficam ao redor da vítima.

Veja vídeo: 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) repassadas à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), que investiga o caso, a vítima foi atingida por dois disparos. Um dos tiros pegou no tórax de Diogo, o outro, na perna esquerda. Segundo testemunhas, Diogo foi morto após discussão de trabalho.

Os bombeiros tentaram reanimá-lo por cerca de 30 minutos, sem sucesso, e o óbito foi declarado ainda no local do crime. Segundo o delegado-chefe da 17ª DP, Mauro Aguiar, o homem que efetuou os disparos já foi condenado por tentativa de homicídio e responde por porte de arma e formação de quadrilha com crime hediondo.

Após o assassinato em Taguatinga, Thales Costa não foi mais visto. A polícia pediu a divulgação da foto do foragido e, caso alguém saiba do paradeiro dele, que avise à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pelo telefone 197.

Veja o rosto de Thales Costa:

Foto: Reprodução/Metrópoles


Celimar de Meneses - Metrópoles 

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.