Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Cabo do Exército é preso por estuprar adolescente de 13 anos no SIA

O homem, de 22 anos, trabalhava como motorista de uma empresa de brinquedos infantis e a menor era monitora. Os dois voltavam de uma festa, momento em que o autor cometeu os abusos


© Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil

Um cabo do Exército foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de estuprar uma adolescente, de 13 anos. Segundo as investigações, o homem, de 22 anos, trabalhava como motorista de uma empresa de brinquedos infantis, e a menor era monitora. Os dois voltavam de uma festa, momento em que o criminoso a violentou sexualmente.

O crime aconteceu por volta das 19h, em 6 de agosto. Ao término da festa infantil, o autor e a vítima retornavam em direção à sede da empresa, no Guará. Enquanto estavam no carro, o militar teria iniciado carícias, dado beijos na menina vítima e a obrigando a fazer sexo com ele.

De acordo com a polícia, o motorista desviou do trajeto e estacionou o veículo em um local isolado, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), onde praticou o estupro. Em seguida, abandonou a garota em uma parada de ônibus, próximo a uma lanchonete do Guará. O Correio apurou que, além do cabo do Exército, o dono da empresa, que é bombeiro militar, também é investigado por estupro.
Preso, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável e tráfico.

Por Darcianne Diogo - Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.