Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: vizinho atira em homem que limpava a calçada dele no MS

Após discussão sobre calçada da rua onde moram, o suspeito saiu de dentro de casa armado e atirou contra o vizinho. Vítima está internada


Reprodução

A câmera de segurança de uma casa localizada em Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande (MS), registrou o momento em que um idoso, de 61 anos, atirou contra o vizinho, de 41, após uma discussão por conta de limpeza da calçada, na tarde de domingo (24/7).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que pediu ao acusado para que pudesse podar a árvore que estava na calçada da casa dele, sendo autorizado pelo mesmo.

Entretanto, após o homem pedir para a filha tirar algumas pedras que estavam por ali, o suspeito não gostou e disse: “A calçada é minha”. A vítima respondeu acusando o idoso de não varrer a própria calçada. Furioso, o autor entrou em casa e retornou armado.

Sem falar nada, o idoso efetuou um disparo que atingiu o ouvido da vítima, ficando alojado na região da face. O suspeito ainda correu atrás do vizinho, para tentar acertá-lo com mais disparos, mas sem sucesso. A vítima se encontra internado em um leito semicrítico, consciente e orientado.


Saiba mais e veja o vídeo no portal Topmídia News

Topmídia News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.