Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Acidente envolvendo cinco veículos na via Estrutural deixa a pista sentido Plano Piloto interditada

Acidente envolvendo cinco veículos na via Estrutural deixa a pista sentido Plano Piloto interditada na manhã desta terça-feira (26)

Foto: Ítalo / Estrutural On-line

Um acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira (26), envolvendo cinco veículos na via Estrutural deixa a pista sentido Plano Piloto totalmente interditada. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e prestou atendimento médico às vítimas onde três deles foram levados conscientes e sem ferimentos graves para o Hospital De Base de Brasília.

Foto: Ítalo / Estrutural On-line

O motorista do chevrolet Celta, o condutor da motocicleta Honda e a condutora do Renault Clio, foram levados conscientes, orientados e estáveis para o hospital de base. Os outros dois motoristas foram avaliados pelos bombeiros e não sofreram ferimentos.

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) está preservando o local e aguardando a perícia. O trânsito foi desviado para a via marginal do Vicente Pires e até o fechamento dessa matéria não temos informações sobre o que ocasionou esse acidente.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.