Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Árbitro morre após ser espancado durante partida de futebol em El Salvador; veja o vídeo

Reprodução

Neste último fim de semana, o árbitro José Arnoldo Amaya foi morto após sofrer espanascamento durante uma partida de futebol em El Salvador. Arnoldo exercia a profissão há 20 anos e foi agredido fisicamente por jogadores e torcedores durante seu trabalho.

A partida acontecia no Estádio Toluca, no bairro de Miramonte. O espancamento iniciou após Amaya expulsar um jogador, aplicando o segundo cartão amarelo.

Ele chegou a ser levado para o hospital Zacamil, mas não resistiu devido a gravidade das lesões.

A Federação de Futebol de El Salvador emitiu um comunicado lamentando o ocorrido e informou que repudia, condena e lamenta as agressões que José Arnoldo Amaya sofreu.

José Arnoldo pertencia à Associação Nacional de Árbitros de Futebol de El Salvador. Os autores do crime ainda não foram responsabilizados.

Leia a nota da Federação de Futebol de El Salvador:

A Federação Salvadorenha de Futebol condena, lamenta e repudia a agressão física fatal ao árbitro José Arnoldo Amaya, por pseudotorcedores e jogadores durante uma partida que dirigia no estádio Toluca, em San Salvador.

Como Federação, repudiamos todos os atos de violência que estão sendo gerados nos diferentes recintos esportivos do país.

O árbitro Anaaya pertencia à Associação Nacional de Árbitros de Futebol de El Salvador, foi brutalmente agredido e posteriormente transferido para o Hospital Zacamil e em consequência dos ferimentos violentos veio a falecer naquele hospital.

O árbitro Amaya com 20 anos de experiência, dirigiu torneios coloniais, colegiados e Liga Amadora na ADFA SAN SALVADOR.

A Comissão Executiva da FESFUT junta-se à dor que se apodera da sua querida família.

Veja o vídeo gravado por torcedores na arquibancada:


Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.