Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Subtenente da PMDF morre aos 42 anos após procedimento cirúrgico

Nádia Lucia Mesquita faleceu aos 42 anos, na última sexta-feira (1º/4), após passar por procedimento cirúrgico. PMDF lamentou a morte



A policial militar do Distrito Federal Nádia Lucia Mesquita (foto em destaque) faleceu aos 42 anos, na última sexta-feira (1º/4), após passar por procedimento cirúrgico. A corporação lamentou a morte da profissional, mas não soube informar do que se tratava a operação.

A subtenente ingressou na PMDF em 1999. Após concluir o Curso de Formação de Soldados (CFSD 1999), Nádia trabalhou no Batalhão de Operações Especiais. Serviu no Patamo e também trabalhou na 20ª CPMind, 16ª CPMind e Batalhão Judiciário. Estava atualmente no Colégio Militar Tiradentes (CMT).

Na nota de pesar, a corporação destacou que “Nádia era reconhecida por superiores, pares e subordinados pelo empenho e dedicação no exercício de suas funções”.

“Agradeço imensamente a Deus pelo tempo que convivi com minha irmã, subtenente Nádia. Ela será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Subtenente Nádia, obrigado por tudo”, declarou o comandante do CMT, tenente-coronel Ítalo.

Por Ana Karolline Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.