Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Imagem de suspeito de matar técnico em enfermagem é divulgada; veja vídeo

O jovem foi encontrado morto e com sinais de tortura dentro do apartamento onde morava, na QNN 7 de Ceilândia A Polícia Civil do Distrito Fe...

O jovem foi encontrado morto e com sinais de tortura dentro do apartamento onde morava, na QNN 7 de Ceilândia



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, no fim da noite desta quinta-feira (7/4), as imagens do suspeito de assassinar o técnico em enfermagem André Lopes de Barros, 31 anos. O jovem foi encontrado morto e com sinais de tortura dentro do apartamento onde morava, na QNN 7 de Ceilândia, na segunda-feira (4/4).

Confira o vídeo:

Segundo amigos de André, o técnico saiu de casa na sexta-feira (1°/4) e foi a dois bares da região, um deles na QNN 2/4. Câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento colhidas pela polícia flagraram o suspeito. Nas imagens, captadas às 1h50 da madrugada de sábado (2/4), o homem circula dentro do bar com uma blusa rosa e bermuda jeans.

O corpo de André só foi encontrado dois dias depois do crime por um vizinho. O homem relatou que o técnico estava no quarto, com as mãos amarradas com fio do ferro de passar roupas, nu e com sinais de tortura. O caso segue em investigação pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Por Darcianne Diogo - Correio Braziliense

Nenhum comentário