Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Blitz termina com perseguição e troca de tiros entre PM e homens que furaram o bloqueio na BR 060


Na tarde desta quarta-feira, 06, policiais militares do 27º Batalhão  realizavam um ponto de bloqueio na via de ligação BR 060/AV. Vargem da Benção,  no Recanto das Emas,  quando por volta das 17h00 perceberam que um veículo HB20 realizou uma manobra brusca na via, com a intenção de evadir-se da abordagem policial. 

Imediatamente dois prefixos de motocicletas iniciaram um acompanhamento, diante da atitude suspeita. O veículo transitava em alta velocidade pela BR 060, DF 001, entrando em uma via de terra nas proximidades da Unidade de Internação do Recanto das Emas. 

Durante o percurso os indivíduos que estavam no veículo realizaram disparos de arma de fogo contra a equipe, sendo que na altura da quadra 102, foram interceptados por uma guarnição do GTOP 47, momento em que ocorreu novos disparos, sendo revidado pela equipe, vindo a acertar o veículo em fuga e os três elementos. 

Foi apreendida duas armas de fogo calibre .38, sendo um revólver com 3 munições deflagradas e uma garrucha com uma munição deflagrada,  além de cerca de 500g de maconha, pertences femininos e dinheiro.

Todos os indivíduos possuem histórico criminal, sendo que contra um deles havia um MP.

Os indivíduos foram socorridos pelo CBMDF e Samu para hospitais da região,  sem risco de morte.


Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.