Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Barco com cerca de 80 pessoas encalha e quase afunda no Lago Paranoá

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os passageiros precisaram ser resgatados, mas ninguém ficou ferido com gravidade Uma embarcação c...

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os passageiros precisaram ser resgatados, mas ninguém ficou ferido com gravidade



Uma embarcação com cerca de 80 pessoas começou a afundar no Lago Paranoá na noite deste domingo (10/4), perto do Lake Side. Segundo informações preliminares, o veículo náutico encalhou e o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi chamado para auxiliar no resgate dos passageiros.

Segundo o grupamento de busca e salvamento da corporação, o apoio seria para os passageiros que, devido à situação, começaram a passar mal. Uma mulher grávida estaria em pânico no local.

Apesar do susto, o CBMDF informou que não atendeu ninguém em estado grave.

Nas redes sociais, uma jovem que estava na lancha postou um pedido de ajuda às 20h26. Na mensagem, ela dizia: “Socorro, o barco está afundando”.


A festa na embarcação contava com algumas celebridades, entre elas o ex-namorado da cantora Madonna, Jesus Luz. Em stories publicado no Instagram, Jesus Luz, que é DJ e ator, aparece tocando no evento que ocorreu na embarcação, mas teria deixado o veículo náutico um pouco antes do incidente.

A ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 17 Elis Nair também estava no barco. Segundo relatou nas redes sociais, com o início de fortes chuvas na região, a água começou a invadir o primeiro andar da embarcação.

“Está chovendo muito forte lá fora. Na hora que fomos resgatados, estava chovendo granizo. Está um cheiro de gasolina muito forte e a água foi tomando conta do primeiro andar do barco, foi subindo bastante água”, disse.

Assista:


Por Samara Schwingel e Manoela Alcântara do Metrópoles

Nenhum comentário