Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Barco com cerca de 80 pessoas encalha e quase afunda no Lago Paranoá

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os passageiros precisaram ser resgatados, mas ninguém ficou ferido com gravidade



Uma embarcação com cerca de 80 pessoas começou a afundar no Lago Paranoá na noite deste domingo (10/4), perto do Lake Side. Segundo informações preliminares, o veículo náutico encalhou e o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi chamado para auxiliar no resgate dos passageiros.

Segundo o grupamento de busca e salvamento da corporação, o apoio seria para os passageiros que, devido à situação, começaram a passar mal. Uma mulher grávida estaria em pânico no local.

Apesar do susto, o CBMDF informou que não atendeu ninguém em estado grave.

Nas redes sociais, uma jovem que estava na lancha postou um pedido de ajuda às 20h26. Na mensagem, ela dizia: “Socorro, o barco está afundando”.


A festa na embarcação contava com algumas celebridades, entre elas o ex-namorado da cantora Madonna, Jesus Luz. Em stories publicado no Instagram, Jesus Luz, que é DJ e ator, aparece tocando no evento que ocorreu na embarcação, mas teria deixado o veículo náutico um pouco antes do incidente.

A ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 17 Elis Nair também estava no barco. Segundo relatou nas redes sociais, com o início de fortes chuvas na região, a água começou a invadir o primeiro andar da embarcação.

“Está chovendo muito forte lá fora. Na hora que fomos resgatados, estava chovendo granizo. Está um cheiro de gasolina muito forte e a água foi tomando conta do primeiro andar do barco, foi subindo bastante água”, disse.

Assista:


Por Samara Schwingel e Manoela Alcântara do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.