Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: funcionário terceirizado briga com jogadores do Grêmio

Ao fim da partida, um homem de crachá invadiu o campo e passou a ofender e provocar jogadores do Tricolor Gaúcho



Um funcionário terceirizado é apontado como o responsável por iniciar uma briga com jogadores e funcionários do Grêmio, após o clássico contra o Internacional na noite desta quarta-feira (23/3). Ele invadiu o campo, passou pelos jogadores enquanto o zagueiro gremista Geromel dava entrevista, gritou contra quem estava lá e a briga começou.

Veja as imagens do momento da confusão:

De acordo com o depoimento dado por um dos repórteres durante a transmissão da SporTV, o homem teria ofendido os jogadores gremistas e gritado “segunda divisão”, em tom de provocação os Tricolores.

A administração da Arena informou que o homem foi identificado. Ele não tem relação com o clube e foi contratado especialmente para o Gre-Nal desta quarta. Após a briga, o homem acabou detido pela segurança da Arena.

Essa não foi a única confusão após o término do jogo. Segundo imagens que circulam nas redes sociais, torcedores Colorados arremessaram rojões na direção de gremistas dentro do estádio. Veja o registro:

Além disso, nos acréscimos, os próprios jogadores iiciaram uma confusão. Após mandar uma bola para lateral, Ferreira comemorou de maneira efusiva. O zagueiro Bruno Méndez não gostou da atitude do tival e resolveu descontar com um empurrão. A situação acabou envolvendo outros jogadores, mas o árbitro decidiu expulsar os dois envolvidos.

No placar, o Internacional acabou vencendo o Grêmio por 1 x 0. Apesar da derrota, quem avançou para as finais do Gaúchão foi o Tricolor Gaúcho por conta da vitória por 3 x 0 na primeira partida. Agora, o Tricolor vai enfrentar o Ypiranga na decisão do estadual.

Por Raphael Costa -  Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.