Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prendeu três por estupro de adolescente de 13 anos


Policiais militares do 16º Batalhão apreenderam um menor (16 anos) pelo crime análogo a estupro de vulnerável e dois maiores (19 e 30 anos) por fornecer bebida alcoólica para menores no Incra 08, por volta das 19h, desta sexta-feira (11).

A equipe de Rádio Patrulhamento – RP foi atender uma ocorrência onde uma senhora havia ligado dizendo que sua filha e uma amiga estavam completamente embriagadas e possivelmente haviam sido vítimas de estupro. No local os policiais encontraram parentes das adolescentes de 16 anos e 13 anos, com as duas completamente desfalecidas, devido ao consumo excessivo de álcool. Elas receberam atendimento do SAMU.

Junta a eles estavam um adolescente de 16 anos que confessou na frente de todos, ter cometido o estupro da adolescente de 13 anos. Ele foi imediatamente apreendido pelos policiais para ser encaminhado à DCA II.

Um dos adultos foi preso também no local e o outro fugiu. Os policiais começaram as buscas na região e o encontraram após ligação anônima ao COPOM (190), informando que o homem estava tentando fugir do INCRA e se encontrava em uma parada de ônibus em uma quadra próxima.

O menor foi encaminhado à DCAII e os dois adultos à 18ª Delegacia para registro. As equipes voltaram ao hospital horas depois, para tentar pegar o depoimento das adolescentes, mas elas ainda se encontravam atordoadas, sem conseguirem falar nada do ocorrido, ficou a cargo da PCDF o desfecho da ocorrência.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.