Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

EXCLUSIVO | Filippelli defende a regularização da Santa Luzia


Bastante experiente na política, Tadeu Filippelli, do MDB, em uma entrevista cedida ao portal Estrutural On-line afirmou ao jornalista Francisco Gelielçon que concorrerá a uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal e caso concretize seu desejo de ocupar uma das 24 cadeiras ele irá defender a regularização do Setor Santa Luzia na Estrutural.

De acordo com Fillipelli, essa pauta em defesa da regularização do Setor Santa Luzia é um desejo que veio através do Dr. Carlos que esse ano não entrará na disputa eleitoral e o apoiará nessa missão.

"Sem dúvida nenhuma eu não terei dificuldade em defender a regularização do Setor Santa Luzia. Primeiro que fui presidente da SHIS durante 6 anos, ou seja, ao longo dos 4 governos Roriz todos os principais programas dele foi eu que toquei.

O programa habitacional dele que foram os dois primeiros mandatos foi eu que toquei, depois os outros dois mandatos que foram 8 anos eu como secretário de obras toquei exatamente o tempo das grandes transformações que foi o maior conjunto de obras que Brasília já viu", disse Tadeu Filippelli.

Conversamos com Dr Carlos e ele confirmou que não será candidato e está entusiasmado em ajudar o então pré-candidato Filippelli e ainda garantiu que irá acompanhar de perto esse futuro processo de regularização.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.