Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Colisão entre três veículos causou congestionamento intenso na Via Estrutural

Na tarde desta terça-feira (15/3), um acidente entre três veículos na parte central da DF-095, sentido Brasília, paralisou parcialmente o trânsito no local



Uma colisão entre um carro de passeio e dois caminhões causou bloqueio no tráfego da DF-095, altura do KM 06, também conhecida como Via Estrutural ou Estrada Parque Ceilândia. O acidente ocorreu no sentido Plano Piloto da via. De acordo com o Capitão Paulo Jorge, da Central de Informações Públicas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, como a colisão ocorreu nas pistas centrais da via, toda a Via Estrutural está congestionada no sentido Brasília.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PMDF), um caminhão perdeu o controle e bateu em um carro pequeno, que por sua vez bateu em outro caminhão. Uma criança de 6 anos que estava no veículo pequeno foi socorrida pelo SAMU. Até o momento, não há informações sobre o estado da criança. Apenas uma faixa da via está liberada no sentido Plano Piloto. O trânsito está muito lento no local.

Para ir ao Plano Piloto, a Via Marginal de Vicente Pires foi recomendada como alternativa para os que desejam fugir do trânsito lento na Estrada Parque Ceilândia.

Por Bernardo Guerra - Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.