Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Celso Portiolli dá detalhes sobre diagnóstico de doença rara e emociona fãs: “Fiquei sem chão”


Após o apresentador Celso Portiolli, do SBT, revelar o diagnóstico de câncer em dezembro do ano passado, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta sexta feira (25), quando ele detalhou o momento em que soube da notícia.

Na ocasião, o comandante do programa ‘Domingo Legal’ comoveu os fãs e internautas ao afirmar que chegou a ficar sem chão com a situação. Em uma foto ao lado de Fernando Maluf, médico responsável pelo tratamento de Celso, ele agradeceu pelo apoio que recebeu durante seu processo de recuperação.

“Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado Dr. Fernando Maluf, irmão que a vida me deu”, escreveu. Confira o post:

Em uma publicação recente nas suas redes sociais, Portiolli exibiu imagens do momento em que estava realizando o tratamento contra a doença, ainda no Hospital.

Na ocasião, ele aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e internautas e garantiu que está se mantendo próximo de Deus, para continuar firme na recuperação.

Ao ver o envolvimento da participante Natália Deodato com Eliezer, Celso Portiolli aproveitou para resgatar imagens da ex-sister participando do quadro de paqueras intitulado ‘Xaveco’, do programa do SBT.

Ao relembrar as cenas da modelo de 22 anos, o apresentador brincou sobre os dotes que ela tem na hora de se envolver com o affair e garantiu que tudo foi aprendido graças ao SBT!


Por Lais - Metropolitana FM

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.