Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Russa se descontrola após prata nos Jogos de Inverno: “Odeio vocês”

Alexandra Trusova fez cinco saltos quádruplos durante apresentação, mas ficou atrás da compatriota e recebeu a prata



A patinadora russa Alexandra Trusova ousou no programa livre de patinação artística, nesta quinta-feira (17/2), com o objetivo de alcançar o pódio do individual feminino e sair da 4ª colocação, alcançada depois do programa curto.

A atleta, que chegou a fazer cinco saltos quádruplos, terminou em 2º lugar e ficou visivelmente decepcionada com a medalha de prata. Ela foi vista aos prantos nas áreas dedicadas aos atletas e comissões, entre a divulgação das notas e a cerimônia de premiação, além de aparecer gritando com o treinador Sergei Dudakov.

“Eu odeio todos vocês! Odeio! Nunca mais quero fazer algo na patinação, nunca na minha vida!”, gritou a patinadora.

Na cerimônia de entrega de mascotes, a atleta também foi flagrada segurando os objetos de maneira peculiar, como se fizesse um sinal grosseiro. A cena viralizou nas redes sociais.

Trusova conseguiu finalizar todos os saltos durante a apresentação, apesar de ter dado um passo a mais em duas aterrissagens. Alcançando a nota de 177.13 e a soma total de 251.73, a russa ficou atrás somente da compatriota Anna Shcherbakova

Durante a coletiva de imprensa, Alexandra apareceu mais calma, mas falou que não estava satisfeita. “Não estou feliz com o resultado. Não há felicidade. Tudo foi suficiente para mim. Eu fiz tudo. E depois fica fora das minhas mãos”, afirmou ela.

A russa também não ficou feliz com a insistência dos repórteres em perguntar sobre Kamila Valieva, atleta envolvida na maior polêmica das Olimpíadas de Pequim. “Se você quer saber sobre a Valieva, pergunte a ela. Pela segunda vez, já disse que não vou responder sobre a Valieva”, disse Trusova.

Por Nat Coutinho - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.